Suellem Rocha — a Mulher Pera candidata que ta dando o que falar!



Uma das candidatas famosas por sua silhueta é Suellem Rocha — a Mulher Pera Numa campanha eleitoral, cabe aos candidatos mostrar aquilo que eles têm de melhor para conseguir o voto do eleitor. Solteira, aos 25 anos, Suelem Aline Mendes Silva é candidata a vereadora em São Paulo, pelo PTdoB. Nesta semana, ela divulgou uma foto em que não há detalhes sobre seu programa eleitoral, não há informações sobre seu partido, não há referências sobre sua coligação. Aparece apenas seu número (70070), seu nome e um close de sua plataforma, não exatamente a eleitoral.


Suelem é conhecida no mundo artístico como Mulher Pêra. Segundo ela, a foto foi feita para divulgar seu número e em nada vulgariza a política.
— Não vejo nada de mais na foto. Bunda todo mundo tem. Vou fazer outras, com o número nas pernas, nos braços e nos seios — revela a candidata, antes de explicar o que pretende caso seja eleita. — Eu tenho alguns projetinhos bem legais. São Paulo precisa de mais creches e de internet grátis nas escolas.
Heróis ganham as ruas em busca dos votos brasileiros
Há muitos super-heróis tentando combater as mazelas brasileiras nestas eleições. Em todo o país, há cinco Batman, duas Mulher Maravilha, quatro Thor, três Super-Homem, dois Homem-Aranha, 14 Hulk, quatro Wolverine, um Capitão Caverna e também um Caverninha. E há, ainda, dois Robin, sendo que um deles, candidato a vereador em Aracaju pelo PSDB, aparece na campanha fantasiado como o Menino Prodígio. O Robin sergipano se chama Jaelson, tem 54 anos e é casado. A coluna não conseguiu descobrir se sua mulher atende pelo nome de Bruce Wayne.
Gêmeos concorrem a vereador pelo mesmo partido
Em Rio Claro, SP, os gêmeos Silas e Paulo Carvalho são candidatos a vereador pelo PMN. Separadamente, lógico. Eles têm 58 anos, e desde que começou a campanha os almoços de família devem estar animados.
Baixaria sem limites na eleição
A baixaria realmente anda imperando nas eleições 2012. Em Salvador, um candidato a vereador se chama Reka. Ele tem 45 anos, e se registrou no TSE como cabeleireiro e barbeiro. Na internet, começou a circular um jingle em apoio ao candidato, cujo refrão diz assim: “Dê um axé a Reka, vote vinte zero trinta que a mudança começa”. Tirando o fato de a música ser bastante ruim, o que realmente não dá para entender é como o partido de Reka permitiu isso. Ele concorre pelo Partido Social Cristão. Veja bem: Cristão.
Frases do debate dos candidatos à prefeitura do Rio
“Eu não estou insinuando. Você se reuniu com líderes da milícia” -Marcelo Freixo (PSOL), atacando Eduardo Paes (PMDB)
“Deputado, vou manter o bom nível. Vou atribuir à leviandade ao desespero” - Eduardo paes, sobre as acusações de Freixo
“Eduardo, você fala algumas falsas verdades” - Rodrigo Maia (DEM), para Paes, sem deixar claro o que seriam Verdadeiras mentiras
“O que se fez no Rio de Janeiro foi um remendo” - Otávio Leite (PSDB), sobre as parcerias privadas na saúde



10 Pessoas comentaram:

Anônimo disse...

São pessoas assim que, se eleitas, fazem o governo ser a porcaria que é!

Aniinhah disse...

Que pena que tenha que usar o corpo pra ganhar voto

Canal E! disse...

Veja No Link novo comercial do Terry Crews falando do filme Dos Mercenários 2 http://canalevariedades.blogspot.com.br/2012/09/terry-crews-novo-comercial-do-filme.html
Da um joinha se gostar

Alexandre K. disse...

Vou dar uma estilingada nesse passarinho. Coisa mais idiota!

Anônimo disse...

que pena que vai acabar sendo eleita como o tiririca foi
depois vão vir aquelas desculpas, já que ninguem faz nada pelo menos vamos ver uma gostosa não fazenda nada ...
gorda biscate

Valeska disse...

Por favor, alguem que tenha um blog pode me explicar esse site? O_o

www.divulgablog.tk

É isso mesmo?

Anônimo disse...

Eu acho tudo isso uma falta de respeito com o eleitor. Já é uma foda ter que ser obrigado a votar e na hora de escolher só tem merda no saco... Para mim ela eh e sempre será uma prostituta bem fuleira, fracassada... não comia nem de graça... treco feio, parece um traveco! O fato é que para cada vereador eleito, o partido pode por mais uns que não foram eleitos, outra foda de nosso sistema. Enfim, vamos todos se fuder com a palhaçada e ganancia de alguns sem vergonhas!

Anônimo disse...

vai nada, da ultima vez que ela se candidatou nao recebeu nenhum voto, sem contar que ela nao e isso tudo nao e e casada moro no predio de frente pro dela

Anônimo disse...

Na última eleição nem ela votou nela.

Anônimo disse...

Que idiota, isso é uma falta de respeito, o normal é pedir voto falando. ela pedi voto com a bunda, é uma idiota mesmo.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enquanto isso no Ocioso

Vídeo do dia

Veja também

2leep.com

RECOMENDO

 

Gazeta Baraúna Copyright © 2010 gazetabarauna is Designed by Lasantha sprintrade network