VEREADORA "DESTAQUE DA MÍDIA" 2012 DE BARAÚNA





GAZETA BARAÚNA APONTA A VEREADORA "DESTAQUE DA MÍDIA" 2012 DE BARAÚNA.
Com 86,86% dos votos da enquete, Divanize é escolhida a vereadora "DESTAQUE DA MÍDIA" 2012 por Baraúna. Esta votação está entre as maiores em termos percentuais. Divanize obteve 423 votos, no universo de 487 opiniões.
Agradecemos ao parceiro e amigo Lieberty Abreu, do Gazeta Baraúna, pela gentileza em colaborar conosco.

Obs.: Esta enquete, foi encerrada às 01:52 horas do dia 15 de novembro de 2012, por não ter automaticamente sido concluída pelo blogger. Conforme estimulado que encerraria-se dia 14/11, a coordenação tomou esta medida.


Dia 15 de dezembro, MARCELINO VIEIRA será palco do "2º PRÊMIO DESTAQUES DA MÍDIA 2012". Evento este, que contará com a escolha dos prefeitos "DESTAQUES DA MÍDIA 2012" de cada uma das 7 microrregiões do Oeste Potiguar e um vereador de cada cidade oestana.
Ano passado, a festa realizou-se no município de Major Sales, onde tivemos a participação maciça dos homenageados. Foram 44 municípios presentes.
Este ano, ampliamos com a inclusão das microrregiões do Açu e Médio Oeste, totalizando assim 62 municípios.


CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR

Como visto em: RNPOLITICAEMDIA2012

Postar um comentário

2 Comentários

A vereadora Divanize mereceu a vitória arrasadora, pois em seus primeiros anos de mandato não só cumpriu o que havia prometido - continuar o trabalho de seu pai, José Ivan de Oliveira - como também lutou, juntamente com o prefeito Aldivon e o engenheiro Isoares, por uma Baraúna mais desenvolvida, mais limpa, com melhores estradas, ruas asfaltadas, além de ter "levado" energia e água às áreas que careciam de tais "coisas" tão imprescindíveis.

Vale salientar que a vereadora passou por uma das situações mais difíceis da sua vida ano passado, com a internação de sua filha. Entretanto, ainda assim, nunca abandonou a cidade que ela tanto ama; em nenhum momento dessa trágica situação, ela deixou de lado os seus eleitores e optou por fazer o possível para dividir sua atenção entre eles e sua filha, dando 100% de si para os dois.

Com isso, acho que encontrei a definição que se encaixa melhor para o que a vereadora Divanize significa para Baraúna: MÃE, porque só as mães têm essa preocupação de fazerem sempre o melhor para seus filhos, mesmo que tenha que se sacrificar as vezes.

Abraço a todos.
Anônimo disse…
Parabéns à você Divanize, pelo seu desempenho, sua luta, sua garra e detrminação. Pessoas assim como você, causa inveja aos fracos e que, não tem dignidade e muito menos competência.
Siga sempre o exemplo do seu pai José Ivan, homem de caráter e honra e que muitos também o tentaram denegrir a sua imagem. Mas o mal numca prevalece.
Continue o trabalho e deixe que as criticas te fortaleçam cada vez mais.
Parabénsssssssss