Menino Chinês com duas faces Hunan Kang

Hunan Kang Kang, um menino chinês, que reside  em Changsha, na província de Hunan, a criança nasceu com uma estranha fissura congênita facial, que dá a ele a aparência de quem está usando uma máscara.




A boca de Hunan Kang kang está rachada até seus ouvidos.

"É diferente de uma fissura labial ou fenda palatina. Não só seus músculos do rosto são fissuras, como também os ossos dentro da fissura, '' revela o professor  Wang Duquan.

''Meu marido e minha família não me permitiram olhar o bebê assim que ele nasceu'', revela a mãe de Kang Kang. Quando enfim eu pude ver meu filho, eles me disseram: ''não fique triste, não se  entristeça. Mas quando vi meu filho, eu desmoronei'', disse Yi Xilian chorando.

Yi Xilian disse que durante a gravidez ela realizou três exames e os médicos lhe disseram que os resultados foram todos normais.

Segundo o professor Wang Duquan há muitas razões possíveis para o fato: infecção durante o desenvolvimento embrionário, medicamentos durante a gravidez e diversos outros fatores.


VÍDEO

Postar um comentário

0 Comentários