Encenação da Paixão de Cristo atrai centenas de pessoas na Praça da Matriz

Nós sabemos que Jesus se sacrificou para nos salvar, um ato em que sem dúvidas será lembrado por toda a nossa existência, não houve nada semelhante a tal gesto de amor na humanidade. Anualmente acontecem encenações para relembrar a trajetória marcante e também todo o sofrimento que o filho de Deus teve que enfrentar.

Emocionante! Esse foi o sentimento que os baraúnenses que assistiram ao maior grupo de teatro do Rio Grande do Norte aqui em Baraúna. O drama “A Paixão de Cristo” é sem dúvida um programa para toda a família refletir e renovar a fé. O mega evento, promovido pelaPrefeitura Municipal de Baraúna e pela Fundação Municipal de Cultura que tem a frente o grande amigo Adalberto Frank. O grupo de teatro união de São Gonsalo do Amarante, encenado, conta com veracidade a história de Jesus Cristo, desde o sermão da montanha até a sua crucificação e ressurreição.
VEJAM ABAIXO ALGUMAS FOTOS DO EVENTO


O EVENTO CONTOU COM VÁRIAS AUTORIDADES DO MUNICÍPIO COMO: O PREFEITO ALDIVON NASCIMENTO E SUA ESPOSA, RENATO DO ESPORTE,  ADALBERTO FRANK,  ENTRE OUTROS.
RENATO E SUA ESPOSA
ALDIVON E SUA ESPOSA
RENATO E ADALBERTO
O CANTOR BRANCO E ADALBERTO


Autor gazetabarauna

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Para Editá-lo no html ok
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 Pessoas comentaram:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Vídeo do dia

RECOMENDO

2leep.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enquanto isso no Ocioso