Problemas para atualizar seu MSN?





Ultimamente a microsoft tem nos convidado por livre e expontanea pressao a migrar para suas versoes mais atuais do msn, acontece que algumas pessoas como eu nao se adapta ou nao aceita tão facilmente algumas dessas versões que por sinal são bem chatinhas, sem mais delongas vamos logo ao que interessa.

algumas pessoas que usam o XP nao tiveram a grande chance (leia-se azar) de testar o Novo MSN 2011 restando apenas atualizar para uma versao mais atual do mesmo. porem quando clicado para fazer tal ação o msn nos manda um link para baixar um pequeno arquivo de mais ou menos 1.50 mega e que o mesmo se encarregara de baixar o restante on line no site do fabricante (cerca de 130 mega) descobri que basta apenas baixar esse pequeno arquivo de 24 mega que nossos problemas sao resolvidos. testem ai.


http://wl.dlservice.microsoft.com/download/A/E/1/AE1E2509-C43D-4933-AC1F-E2A9843878A2/pt-br/Messenger-ship-pt-brz.cab

para o seven use o link abaixo

http://wl.dlservice.microsoft.com/download/A/E/1/AE1E2509-C43D-4933-AC1F-E2A9843878A2/pt-br/Messenger-ship-pt-brz.cab

entao sempre q precisar instalar o msn instale a versao normal 2009 que vc instalava antes e depois instale essa pequena atualização.

Postar um comentário

2 Comentários

Anônimo disse…
Por que razão é mencionada diferênça dos dois links, para os sistemas XP e Win 7, quando os links são iguais?
gazetabarauna disse…
O texto do link pode parecer igual mas o link direciona para um arquivo diferente. verifique ai quando vc colocar o mouse em cima do link q mostrara o caminho real do arquivo.