Comprovado, o homem foi realmente a lua.

Uma nova imagem do solo lunar mostra o local do pouso das missões da agência espacial Nasa até o local. É possível ver as pegadas dos astronautas e o rastro deixado pelo veículo lunar. No vácuo do espaço, o equipamento deixado lá está intacto até hoje.

Com a vitória na corrida espacial, a Nasa abandonou a missão Apollo, e desde 1972 nunca mais voltou à Lua. A agência espacial americana cortou o seu programa de ônibus espaciais, mas afirma que agora quer voltar ao solo lunar. Muitos duvidam, no entanto, que o governo americano tenha dinheiro e vontade para concretizar o projeto.


Vídeo para melhor entendimento








Neste site vocês poderão ver uma versão contrária a real ido do homem a lua clique aqui tirem suas conclusões e sejam felizes.

Postar um comentário

8 Comentários

Anônimo disse…
Quem entende de fisica sabe que eles realmente foram a lua
Anônimo disse…
O homem foi a lua e o papai noel apareceu aqui em casa, quem tem bom senso sabe que o homem não foi a lua.
Afinal por que a nasa demorou tanto tempo para divulgar essas fotos???
Anônimo disse…
Estas foram feitas usando a sonda LRO que foi lançada em 2009. Ela consegue uma resolução de 50cm/pixel a uma altitude de 50km. Daí o nível de detalhes.
Ridículo é esse pessoal que ainda não acredita que o homem pisou na lua.
Gaara disse…
O homem foi a Lua isto é um fato! não sei como tem gente que ainda duvida disso mais acredita que o "PAPAI NOEL EXISTE" isto é coisa de criacionista ignorante, quem realmente estuda sabe que foram.
Anderson disse…
bando de comédias... o homem nem criatura viva alguma foi a lua devido radiação.

vejam isto e aprendam: http://blogverdademundial.blogspot.com/2011/04/o-homem-na-lua-grande-farsa.html

tudo farsa, como o sacrifício humano, oferecido em 11/9 daquele ano fatídico.

valeu ai.
Gaara disse…
#Anderson
Você quer dizer EXPOSIÇÃO À RADIAÇÃO DO CINTO DE RADIAÇÃO DE VAN ALLEN.
Bom....
Essa afirmação é baseada em grande parte na alegação de um cosmonauta russo. O pequeno tempo que é necessário para cruzar o cinto, combinado com a proteção da espaçonave, significa que a exposição à radiação seria muito baixa.
Gaara disse…
A maioria das pessoas que diz ser farsa nem mesmo estuda sobre isto e vem falando que é mentirada eu estudo astronomia e sei oque estou dizendo!
anônima. disse…
http://www.afraudedoseculo.com.br vnesse site tem muuuuitas provas de que o homem não foi a lua, se você achava que ele foi depois de ler isso vai ter convicta certeza que você estava enganado (: