Hugh Jackman encarna Wolverine e invade show de luta livre


Ao vivo na TV americana no programa de luta livre “WWE Raw Supershow”, Jackman deixou as garras de “adamantium” de lado e acertou um direto no queixo de Dolph Ziggler. (texto retirado do uol)

Atendemdo a pedidos e agora entendendo que se trata da divulgação de mais um filme do ator resolvi tirar a frase abaixo, claro que eu sei que é armação, só não entendia o porque do ator está participando, obrigado.

Das duas uma, ou WWE está em profunda decadência ou o Hugh Jackman está em profunda decadência pra se prestar a isso.





Postar um comentário

18 Comentários

Koala disse…
pq decadência? pode explicar melhor?
Will disse…
Cara, isso é WWE, pesquise antes de falar algo, isso é tudo armado, não é luta livre, Hugh Jackman só foi fazer uma participação especial... Aliás, WWE é ridículo, não sei como os americanos gostam disso... lol
Anônimo disse…
meuuuuu deussssssss!!! fudeuuuuu
LPS disse…
Eu vejo WWE, ele só foi o "Guest Star" da noite
Vfilho disse…
Pra quem nao entende.. o wwe é um show como qualquer outro. tem artista e publico. é simples. eu acho bacana e divertido, mas sei q é tudo armado, mas nao deixa de ter seu atrativo... abraços!!
Anônimo disse…
Para de falar besteira, eh soh olhar o Ginásio cheio, nem um nem outro estão em decadência, diferentemente do Brasil, onde o povo axa q eh esperto, e desmoraliza esses atores de luta livre, lah a cultura eh outra, as crianças ainda acreditam q eh pra valer, e os adultos vão prestigiar as acrobacias desses verdadeiros atletas e artistas. Aki o povo naum sabe ganhar dinheiro. Somos espertos eh claro, pessoas assim q acabaram com a luta livre no Brasil, lah eh um evento televisionado e q jah foi comprado por emissoras aqui. Grana rola solta, nada de decadência!
Tomaz disse…
na vdd isso é só um subliminar divulgaçao do proximo filme dele. sobre robôs e boxe!
Anônimo disse…
Isso não tem nada a ver com decadência, você não percebeu que isso foi uma coreografia?!
Rafael C disse…
Chega a ser engraçado ver como os brasileiros não entendem a força que o WWE tem nos EUA...

É um programa de entretenimento... e não um show de luta... e não é decadencia participar ou não do show...
Anônimo disse…
Com decadência esse show leva mais de 60 mil pessoas pra arquibancada
agora me fala que time de futebol faz o mesmo ?
gazetabarauna disse…
Esses comentaristas são gênios mesmo, parabens pelas contribuições que ajudam a exclarecer o post. confesso que não conhecia o tal filme que está sendo promovido.
Anônimo disse…
WWE é da hora pra caramba!
Ele foi feito pra entreter o povo, não como uma luta de fato...

Haters will hate always!
IHEhoHEhOEhOEI
Anônimo disse…
Essa Luta é FAKE, não é possivel o cara vir de fora e dar um soco no atleta e ele nao partir a cara dele em pedaços, pois o cara que deu o murro so é o wolverine no filme, ele nao tem a mesma força fora do cinema!
Anônimo disse…
Ele só foi lá pra promover o novo filme dele "Real Steal". E tem lugar melhor pra promover um filme sobre "boxe" do que uma arena de WWE com 60 mil pessoas sendo muitas delas crianças? Entenda o que tá rolando antes de escrever besteira.
Anônimo disse…
Decadencia a nossa... de ler uma asneira dessas!!!!
PedroCruzs disse…
Na boa, falou merda agora.

Eu jah acompanho seu blog ha algum tempo e nunca vi um post tão mal informado.
WWE é um mega evento nos EUA, leva milhares de pessoas em td eventoo.
Ta certo q é armado, mas nem por isso deixa de ser otimo.

Na próxima pesquisa mais pra não falar merda.
hurley disse…
WWE a vida inteira chamou estrelas para participarem do programa e eles, muito devido a divulgação de filme, séries, programas e o caralho a quatro vão, enquanto outros simplesmente vão por serem fãs do esporte. As pessoas falam de luta livre como se equivalesse a filme porno. Basta ver a reação negativa que o Lesnar tem no UFC, só porque era da WWE. Essa participação do ator equivale ao mesmo de ir no Jô Soares, mas claro, por ser luta livre é visto como algo baixo.