Por onde anda Renato Rocha ex-baixista de legião urbana

Ex-baixista da banda brasiliense Legião Urbana, Renato Rocha foi encontrado pelo programa "Repórter Record" morando em uma rua do centro do Rio de Janeiro no programa do domingo (25). Rocha é um dos assuntos mais comentados do Twitter na tarde desta
"Nós da banda sempre tentamos ajudar o Renato Rocha, mesmo quando ele ainda era um musico ausente dentro na banda", escreveu o ex-baterista da Legião, Marcelo Bonfá, no Twitter. "Depois disso ele se distanciou e se envolveu em problemas que iam além das nossas possibilidades de ajuda-lo. Muito depois, o Dado, que tem um estúdio, tentou ajuda-lo oferecendo uma participação em uma gravação. Mas ele não conseguiu realiza-la", explica. 
"Algumas pessoas aqui estão bastante equivocadas sobre a ideia de qualquer culpa que possamos ter, eu e dado, na vida que ele escolheu para si. Posso dizer que eu faço a minha parte quanto a ajudar pessoas dentro do meu raio de ação e que ainda assim vão além da minha própria família", justifica o músico.

 Assista ao vídeo 



Fonte:http://musica.uol.com.br/ultnot/2012/03/26/baterista-do-legiao-urbana-diz-que-a-banda-sempre-tentou-ajudar-renato-rocha-encontrado-pela-record-morando-na-rua.jhtm

Postar um comentário

2 Comentários

Anônimo disse…
Os direitos autorais nesse Brasil só serve pra os já ricos, quem realmente precisa não recebe.
Anônimo disse…
O Marcelo Bonfá e Dado Vila Lobos, são dois filhos da puta. só pensam no direito autoral deles, Ajudem o Renato e parem de se achar estrelinhas.